setembro 02, 2010

Monte Evereste - Lisboa

Devido à sua qualidade, este é o primeiro restaurante dito internacional a entrar neste espaço.Localizado(s) em Lisboa, um por detrás do Teatro D. Maria, passando o Gambrinos, o outro mesmo em frente ao Páteo da Bagatela, este espaço prima pela qualidade da sua comida e pelo ambiente intimista que nos proporciona.
Para quem procura sabores novos e quer variar do tradicional restaurante Indiano, este restaurante tem uma variadade enorme de pratos, sendo que os recomendáveis são os típicos do Nepal.
Vamos então às sugestões: Jantar para 2, romântico qb! Entradas vamos ao Garlic Cheese Nan (pão de alho e queijo, simplesmente delicioso e sempre acabado de fazer!), depois faço a sugestão de pedirem o Prawn Korma e o nº68 que esqueço-me sempre o nome!! Um são camarões com molho de natas e cocô, o 68 é borrego com especiarias, batata, iogurte, etc. Eu sei que à primeira vista isto parece não combinar, mas garanto-vos que o sabor é divinal! Cuidado que as doses são grandotas!
Para acompanhar sugiro um típico Mateus Rosé ou um Defesa Branco da Herdade do Esporão. Como sobremesa, a famosa Babinka!
Este é um daqueles restaurantes que conseguem manter sempre o mesmo nível de sabor em todos os pratos com o passar do tempo! Parabéns!!
Em relação ao custo da refeição e pedindo um prato para cada pessoa, é fácil chegarmos aos 32eur por casal, mas para o que é acreditem que vale mesmo bem a pena.

Pontos:
Espaço 7/10
Comida 9/10
Atendimento 8/10
Sobremesas 6/10
Preço 9/10
Estacionamento 5/10

Contacto: 213 866 218

GPS: 38.723969,-9.154862