setembro 10, 2010

Cerveceria Catalana - Barcelona, Espanha

Além dos Restaurantes de Portugal, existem também grandes Restaurantes noutros países, tendo em conta que a gastronomia é diferente e tal, será difícil de comparar com os nossos belos tascómetros tugas!
Para quem vá à fantástica cidade de Barcelona, aqui fica uma primeira sugestão:
Situado junto à Fundacion Tapies (que aconselho vivamente a visitarem!) esta taberna chique de barcelona tem todos aqueles belos petiscos que nunca nos cansamos de comer, as ditas tapas!
Além de estarmos rodeados de "gente gira" se conseguirmos uma mesa na esplanada será o ideal, porque além de vermos alguns Bentley's e Lambos a chegarem, podemos assistir a toda a vida cosmopolita que esta mágica cidade tem. Em caso de não conseguirem mesa na esplanda, o balcão também é excelente e as cañas saiem ainda mais fresquinhas! ;)
O atendimento é bastante simpático tendo em conta o tipo de restaurante que é e a comida é fenomenal. Pimentos padron, tortilha, o que vocês quiserem, só dá vontade de comer tudo o que está no menu e têm Mateu Rosé, mas aconselho irem para os vinhos chilenos ou argentinos...o creme catalana, vocês comam o creme catalana como sobremesa!!!
Preço médio por pessoa 35eur, grandes doses, para o que se come não é caro.
A Cerveceria Catalana é daqueles sítios a repetir sempre que vamos a Barcelona!
Ganhou este ano o concurso de "Melhor Restaurante de Tapas de Barcelona 2010"

Pontos:
Espaço 7/10
Comida 8/10
Atendimento 7/10
Sobremesas 9/10
Preço 7/10

GPS: 41.392469,2.160841