maio 24, 2012

Luna - Lisboa

Sabem quando nos apetece aquela comida caseira e estamos em lisboa e não sabemos onde ir?! Bom, este espaço é um dos bons exemplos onde podemos ir e ficamos sempre muito bem servidos e satisfeitos. Situado perto da Quinta das Conchas, mais precisamente a 2 min a pé da estação de Metro, este restaurante é do mais simples e eficaz que nós podemos exigir.
Todos os pratos são óptimos e sugiro sempre os pratos do dia, porque é de saída rápida e estão sempre ao ponto com doses bastante grandes. Com a D. Eva nas mesas e o Sr. Nélson ao balcão é na cozinha e na simpatia de todos que reside o segredo.
A provar obrigatóriamente: as chamuças!...eu que não gosto, mas estas são óptimas!! A lasanha!! É difícil comer uma lasanha como estas num restaurante...só mesmo em casa da minha irmã! ;) E a mousse de chocolate!! Peçam a mousse e depois digam-me se conseguiram comer tudo!! Resumidamente é tudo bastante bom e qualquer pessoa fica fascinada pela simplicidade e qualidade da comida a preços bastante acessíveis para um almoço durante o trabalho, com uma pessoa a pagar à volta dos 8eur por tudo.

Pontos:

Espaço 6/10
Comida 8/10
Atendimento 8/10
Sobremesa 8/10
Preço 10/10
Estacionamento 4/10

GPS: 38.765283,-9.152711