maio 18, 2012

O Palermice - Caneças

É uma falha minha ainda não ter colocado aqui este restaurante, mas a verdade é que já lá vou há mais de 20 anos e por isso quase que já faz parte de mim!
Situado em pleno coração da Vila de Caneças, este é daqueles restaurantes que não nos deixam ficar mal quando é preciso levar lá os sogros ;) tem a típica comida portuguesa, muito bem confeccionada, tradicional e com decoração saloia a rigor! O espaço é bastante grande, mas não deixamos de nos sentir perdidos. 
Falando agora de comida...eu sugiro como entrada o bacon na brasa ou os pézinhos de coentrada, são de comer e chorar por mais! A carta de vinhos é boa, mas o branco da casa vem da "Casa Ermelinda de Freitas" e é servido no ponto :) 
Como prato principal, eu prefiro a picanha na pedra ou o bacalhau à lagareiro, mas quem aprecia massada de tamboril, este é daqueles sítios que se tem de provar!! 
É daqueles restaurantes que nós sentimos que toda a comida é bastante saloia e boa, por isso, peçam!
Em relação à sobremesa, existem aquelas sobremesas tipicamente portuguesas, mas eu prefiro um doce conventual que nem sempre há: a sericaia! Fica a dica!
Em relação a preços, um casal não deve passar dos 35eur, mas depende muito do que vão pedir!

Pontos:

Espaço 8/10
Comida 9/10
Atendimento 10/10
Sobremesa 9/10
Preço 8/10
Estacionamento 5/10

Contacto: 219800248

GPS: 38.813025,-9.225851