maio 28, 2012

Komekala - Monte Abraão

Esta é hora de partilhar onde se comem as melhores pizzas de Lisboa e arredores! É verdade que as do "Clube Divinal" são fantásticas e merecem todos os elogios, mas estas...estão são surreais!!
Conheço este espaço há mais de 10 anos e dou desde já os parabéns ao Américo pela constante qualidade, simpatia e eficácia de todas as vezes que lá fui.
Situado em pelo Monte Abraão (entre Queluz e Massamá), este espaço é um segredo muito bem escondido e só lá vai quem conhece!! E acreditem que há muita boa "gente" que conhece!! Penso que o único ponto menos bom a quem vai a este espaço é a falta de estacionamento...
Mal entramos somos logo contagiados com um "cheirinho" óptimo a massa e se olharmos com atenção, temos grande parte da cozinha à vista, sobretudo a parte onde é feita a tão aclamada pizza.
Não tem muitas mesas, daí que é preferível fazer reserva!
A não perder, qualquer pizza!!! São todas excelentes, com massa alta, gulosa, sem gorduras e a saber a todos os ingredientes que lá estão que também são de qualidade superior! Estas pizzas são daquelas que além dos olhos comerem, não são transparentes e são feitas com uma sabedoria de quem sabe mesmo o que faz! A massa é fenomenal e o truque é pedirem com rebordo com queijo catupiri!!
Como entrada, o pão de alho também é fabuloso e como sobremesa experimentem os Profiteroles!
Além da pizza também existem outros pratos que também são bastante bons! Atrevam-se!
Para beber, a sangria também é bastante boa e no final saímos sempre a rebolar, para variar...
Por fim e falando de preços, um casal deverá pagar em média 25eur pela refeição e sem fazer "vaquinhas"! ;)
Enjoy!

Pontos:

Espaço 6/10
Comida 9/10
Atendimento 6/10
Sobremesa 8/10
Preço 9/10
Estacionamento 4/10

Contacto: 214381604

GPS: 38.762508,-9.262762