junho 01, 2012

"D. Lurdes" - Reboleira

Já vos aconteceu apetecer um belo dum peixinho no carvão e não estarem com vontade nem tempo para irem até Setúbal, Ericeira...até porque está quase na hora do almoço e tal...bom este tascómetro é bastante concorrido, mas só mesmo por quem o conhece. Situado à entrada das Piscinas do CNA na Reboleira/Amadora, para quem não conhece, fica mesmo junto ao estádio que já pertenceu ao Estrela da Amadora, este espaço consegue fazer inveja a muitas esplanadas à beira-mar plantadas que se auto-proclamam "casas de peixe"!!
Eu acabei de "baptizar" o restaurante de "D. Lurdes" porque muito sinceramente não sei qual o nome, mas isso não importa, o que importa é que a D. Lurdes (proprietária) é fenomenal e só está descansada até nos ver a sair a rebolar! (gente do norte!)
Agora vamos às sugestões...o peixe! O peixe é mesmo bastante bom e a preços impecáveis! Sugiro o tradicional Salmão, o Choco, o Cherne ou então a bela da Sardinha. São todos feitos no carvão e sempre bastante fresquinhos e com aquele sabor que já não se encontra em qualquer lado! As doses não são enormes, mas são mesmo ao ponto!
Para beber e já que estamos num "tascómetro" o belo vinho verde à pressão que está sempre gelado e escorrega que é uma delícia!
Como sobremesa, o pudim e a mousse são de rematar a refeição em beleza ao mesmo tempo que trocamos umas palavras com a D. Lurdes! :)
Em relação a valores, um casal não deverá pagar mais que 20eur!

Pontos:

Espaço 7/10
Comida 8/10
Atendimento 9/10
Sobremesa 7/10
Preço 10/10
Estacionamento 7/10

GPS: 38.753255,-9.228795