janeiro 25, 2013

Cheiros da Serra - Casais da Serra (Milharado)

Eu sei que agora só ando por "estes" lados e que nem todos têm a disponibilidade de fazer um bom par de km para comer bem, mas acreditem em mim, na maioria das vezes é essencial.
Descoberto à relativamente pouco tempo, este belo tascómetro é praticamente meu vizinho e este facto é bastante perigoso! Do mais simples e caseiro que podemos imaginar e que também já publiquei em post's passados, este espaço conta com uma qualidade/variedade diária muito acima do que estamos habituados...como eu costumo agora dizer: "estes tratam-se muito bem!" e de facto é verdade!
Para quem gosta de bons grelhados, para quem gosta de feijoada à transmontana, para quem gosta de arroz de pato, cozido à portuguesa, vitela estufada, bacalhau assado...este é um dos sítios a visitar! Durante a hora do almoço, o preço de uma refeição completa são 7,5eur e saímos a rebolar! Atenção que é tudo caseiro e por vezes é complicado arranjar lugar! O vinho é daquele "caseiro", vem do alentejo e escorrega que é uma desgraça! :)
Nas sobremesas a não perder é o arroz doce e a mousse de chocolate! Ah! Cuidado com as doses, senão trazem comida para casa!

Pontos:

Espaço 7/10
Comida 9/10
Atendimento 10/10
Sobremesa 8/10
Preço 10/10
Estacionamento 6/10

Contacto:
219751240

Sem comentários:

Enviar um comentário

Experiências e Comentários